E por um preço de um álbum esta compilação de 3 cds foi uma boa aquisição. O primeiro disco "The Underground Years" é um best of dos 3 primeiros registos da banda (incluindo o primeiro ainda sob o nome de Burn The Priest), o segundo disco "The Epic Years" como o próprio nome indica é um best of da sua época na editora Epic que até dá um significado literalmente correcto (sendo que revisa os 3 albuns de maior sucesso em que Lamb of God deram o salto para o mainstream) e o terceiro e ultimo "The Vault" é uma compilação de faixas bonus de edições especiais, demos de temas de álbuns e temas ainda mais antigos também da epoca de Burn The Priest.
Esta colecção é perfeita para quem quer conhecer melhor o que os Lamb of God são capazes com a sua brilhante técnica e rigidez, não é um comum "best of" só com os temas mais conhecidos mas sim uma vasta colecção de diferentes épocas e fases da banda. Na minha opinião, peca apenas pela falta da "Grace" (do album Wrath) e "Again We Rise" (do album Sacrement) que são para mim temas obrigatórios quando se fala em Lamb of God... É normal que não haja espaço para tudo, mas em 3 cd's? Custa-me a querer que a banda não considere estes dois temas uns dos seus melhores.
Uma boa compilação que saiu na altura certa, ou seja, antes de "Resolution", o mais fraco álbum dos Lamb of God da actualidade. A ver vamos como será um futuro álbum depois de toda a telenovela de Randy Blythe preso, pode ser que a banda tenha ganho inspiração com tanta merda que andou a sofrer nos últimos tempos... Mesmo assim duvide que supere o grandioso "Wrath" de 2009.
Pontos Altos: "11h hour", "Ruin", "In Your Words", "Walk With Me In hell", "Now you've got something to die for", "Laid To Rest".
Pontos Baixos: "Redneck" (sempre achei este tema um pouco comercial e dançável de mais para meu gosto, sorry.)
Sem comentários:
Enviar um comentário