Lou Reed e Metallica decidem-se juntar em 2011 para apenas um (espero eu) álbum. Denominado de "Lulu", esta porcaria consiste apenas em "spoken words" ridículas e sem nexo de Lou Reed em cima de um instrumental horrível criado pelos Metallica com algumas segundas vozes de James Herfield também.
A quem é que eles estavam a pensar agradar com isto? Quando todos julgavam que os Metallica não podiam fazer algo pior que o "S.T. Anger", aqui vem esta coisa bizarra e lamentável. É que não há mesmo ponta por onde se pegue aqui, devem ter sido poucas as pessoas que conseguiram ouvir isto até ao fim.
A maioria das letras foram escritas por Lou Reed e são baseadas numa obra qualquer, mas o que interessa aqui é que na verdade, as letras são quase tão péssimas quanto a maneira como ele as colocou nestas espécies de músicas. Tudo parece ao acaso. Chegamos a ouvir James Herfield a cantar "I am the table". Mas que raio? Eu sou a mesa? ...
Isto parece ter sido uma tarde com os Metallica a fazer barulho e com um Lou Reed completamente bêbedo a dizer disparates em simultâneo. Horrível e penoso. Quem achar alguma piada a isto deve consultar um psicólogo ou então conseguiu mesmo descobrir aqui alguma coisa que eu não consegui.
Pior ainda, não bastava um CD com esta porra, temos dois! É um álbum duplo, o que torna o pesadelo ainda pior.
Pior ainda, não bastava um CD com esta porra, temos dois! É um álbum duplo, o que torna o pesadelo ainda pior.
Pontos altos: -
Pontos baixos: tudo
Sem comentários:
Enviar um comentário