
São dez temas que o compõem, na sua maioria curtos, pesadões e bastante directos. Melodia aqui é algo que não existe, se estão à procura de riffs engraçados e melódicos este é o álbum errado, aqui só há peso duro e crú. Nem solos de guitarras podemos ouvir aqui. Não há nada aqui que me faça abrir a boca de admiração ou que me faça agarrar-me a isto, mas também não há nada de mal. Os riffs de guitarra são violentos, a bateria e o baixo estão bem delineados e a constante dança entre as três brutas vozes diferentes fazem isto soar bastante conciso, mesmo sem solos de guitarra que por vezes até dariam um maior brilho a isto.
A ambiência instrumental caótica e agonizante lembra-me bastante os próprios Napalm Death... Quando é a voz do Barney em cima, facilmente podemos confundir um tema dos Extreme Noise Terror com um dos Napalm Death pela fase de "Fear, Emptiness, Despair".
Um destaque para o curtíssimo e pesadíssimo tema-título "Damage 381" e "Crawl" que possuiu uma arrancada bastante potente e contagiante.
Sem comentários:
Enviar um comentário