Um álbum fracote dos Six Feet Under, a começar pelo título... "13"? Muito original. "Decomposition of the human race" abre a coisa com o típico death/groove lento dos Six Feet Under, sem nada que nos faça querer ouvir o tema outra vez. E é assim que o sentimento se mantém pelo resto de todos os temas. há falta de bons riffs, de coisas mais cativantes e tudo parece medíocre...
O trabalho de guitarras e bateria deixa muito a desejar, tal como a produção do trabalho... O som parece-me abafado e por vezes não soa bem. A voz de Chris Barnes é, para variar, a maior atracção dos Six Feet Under. O primeiro vocalista dos Cannibal Corpse, mesmo com o passar dos anos, continua a possuir um vozeirão gutural capaz de invocar qualquer demónio. Infelizmente não é suficiente para salvar este "13".
"Rest In Pieces" começa com um ambiente bastante "punk" até, e apesar de não ser nada de genial, é um dos temas que mais gostei daqui. "Wormfood" e "Deathklaat" também tem boas ideias, mas acaba por ser também uma coisa que não prevalece e nem nos dá vontade de ouvir novamente. "Shadow of The Reaper" é a que fica mais na cabeça pelos seus riffs mais catchy's, o que não quer dizer que seja grande coisa também.
Ás vezes parece que a coisa pede por mais velocidade... E infelizmente ela nunca chega. Parece tudo tão lento, tudo a base do mid-tempo. Um álbum sem alma e dispensável.
Sem comentários:
Enviar um comentário