"Bringer of Blood" de 2003 foi outro álbum dos Six Feet Under em que alguma peça do puzzle estava em falta. Nada nos soa particularmente mau aqui, mas também nada nos soa particularmente bem. E a indiferença é uma coisa má no que toca a música, é suposto ela causar-nos reacção.
A voz de Chris Barnes é brutal, mas aqui neste álbum ela soa-me particularmente cansada por assim dizer. Não sei se foi da produção, se Barnes estava constipado ou se ele teria fumado muita erva na altura da gravação e queimou a garganta. O instrumental é o que me soa particularmente fraco para uma banda de renome internacional no Death Metal... Existe muita falta de dinâmica nos riffs da guitarra, soa pouco inspirada e sempre a bater na mesma tecla (ou notas).
Apesar de tudo, este "Bringer of Blood" tem alguns momentos mais interessantes e consegue não ser o pior álbum dos SFU. Eis esses momentos:
- "Amerika The Brutal": Refrão engraçado e catchy, e algum Groove jeitoso.
- "Murdered In The Basement": A mais curta mas a melhor daqui, com umas vozes dobradas no refrão brutais.
- "When Skin Turns Blue": Este aqui com uma ambiência mais negra e sinistra, o tema descola bem e não há nada de errado com ele e é dos que soa melhor também.
Sem comentários:
Enviar um comentário