Os trabalhos recentes dos Mudvayne não me despertaram o mínimo de interesse... Os primeiros álbuns são sem dúvida para mim os que mais valem pela sua originalidade e criatividade. Os primórdios Mudvayne não eram só mais uma banda de Nu Metal, eram sim um dos seus maiores valores.
O disco de estreia "L.D.50" (para muitos o favorito da banda) mostra elementos únicos que cheguem para considerar este um grande trabalho. A voz tanto berrada como limpa é muito boa e diferente, as guitarras conseguem transbordar excelentes ambiências sinistras e ao mesmo tempo muito peso, a bateria está bastante competente e o baixo assume um papel de destaque com linhas bastante dotadas tecnicamente. É capaz de ser um dos álbuns mais técnicos de todo o movimento Nu Metal, género que foi mais conhecido pela sua simplicidade.
São 17 temas, incluindo 5 faixas que servem como interludes instrumentais com ambiências extraterrestres muito boas e 12 malhas bastante originais e potentes, tomando "Dig", "Internal Primates Forever", "-1" e "Death Blooms" como os melhores exemplos.
Uma produção excelente, temas completamente diferentes e sangue novo e sedento pareceram ter sido os principais factores para um excelente primeiro álbum dos Mudvayne.
Sem comentários:
Enviar um comentário